quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia dos Professores...

Agora, dia 14 de Outrubro, é o Dia do Professor... e pensando nisso a Boleria deixa aqui nossa homenagem à esse profissional de extrema importância na formação do conhecimento e educação de nós, alunos.

Obrigado professor
por ter em mente
que um dia serei gente
Obrigado professor
pelas broncas que me dar
pois sem elas não poderia
até aqui chegar
Obrigado professor
por até hoje me adurar
apesar das minhas travessuras
jamais deixou de me ensinar
Obrigado professor
por entrar em meu caminho
sempre me tratou
com amor e muito carinho
Obrigado professor
por sempre me ensinar
por isso e outras coisas
sempre irei te amar
Obrigado professor
por me oferecer alegria
agora vá, vá
curtir seu merecido dia.
Jhonatas Santos

Também não poderíamos deixar de demonstrar a admiração e respeito aos professores brasileiros através dos nossos cups. Veja que lindos..

Substitua a maçã e presenteie seu professor com cupcakes deliciosos!!
Entre em contato com a Boleria Deleite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário